Visita a ARUWE

Queridos Amig@s
Os bons sentimentos e desejo de muitos amigos e o que experimentamos na cerimônia em Caucaia me acompanham sempre no meu coração e na minha mente.

A chegada a Chennai foi um impacto para mim e para todos da equipe da missão. No segundo dia sai caminhar pelo bairro de Kilpauk, tudo era muito diferente!!
Num momento parece que tudo parou e vi as belas mulheres caminhando com os seus formosos vestidos, pareciam Deusas ... compreendi a mistura de cimento e terra nas ruas, o jeito do transito com apariencia totalmente confusa e seu tempo milenar!!

Aqui algumas fotos de coisas que temos feitos, visita a uma instituição.


velhinhas sem lar




2 comments:

  1. Thank you very much Beatriz to tell us your experience from your arrived.
    Beautiful pictures, i can feel a little bit better the atmosphere of people and it's culture.
    Peace, force and joy!

    ReplyDelete
  2. Esses fotos esatou lindas! Eu conhece o Jean Bea, fala para ele que eu estou mandano grande abraço para ele.

    ReplyDelete

leave us here your testimony